Atlas Schindler no Conexão SindicoNet 2019

01.04.2019

Companhia apresentou funcionalidades do Schindler Ahead já disponíveis para o mercado nacional.

Óculos Schindler Ahead de realidade virtual
Equipe Atlas Schindler no espaço Schindler Ahead

A Atlas Schindler patrocinou a 2ª edição do Conexão SíndicoNet, encontro anual de síndicos e administradores de condomínios. A empresa esteve presente com um espaço temático do Schindler Ahead, solução digital pioneira no Brasil que coloca elevadores, escadas e esteiras rolantes no universo da internet das coisas. No espaço, os convidados puderam conhecer mais das funcionalidades já disponíveis para o mercado e um pouco do que chega ainda esse ano.

Equipe Ahead com o presidente Flavio Silva e o diretor Carlos Junior

“No Conexão 2018 apresentamos pela primeira vez o Schindler Ahead para o público. Nessa edição, queremos mostrar que a solução evoluiu e já é uma realidade no mercado nacional. Elevamos a disponibilidade dos equipamentos conectados através da manutenção preditiva, aumentamos também a quantidade de informações para os administradores de condomínio e técnicos da Atlas Schindler, o que representa maior transparência de nossos serviços”, afirma Fábio Dans, líder do projeto no Brasil.

Tel: (11) 3846-5787 / (11) 96329-3499

Tel: (11) 3846-5787