Atlas Schindler inaugura nova filial em Curitiba

11.06.2018

Novo prédio conta com infraestrutura completa para atender clientes e fornecedores.

Nova sede da filial Paraná em Curitiba
Novo prédio da Atlas Schindler em Curitiba

A Atlas Schindler acaba de mudar de endereço em Curitiba. A nova sede da filial na cidade tem 1.470m² e conta com equipes direcionadas e especializadas para todas as linhas de negócio da companhia, além de um plantão de manutenção técnica que funciona 24 horas por dia através de acionamento pelo nosso canal de Atendimento ao Cliente.

“O novo espaço tem o propósito de aproximar a Atlas Schindler de seus clientes, permitindo uma experiência de atendimento completo e personalizado, seguindo em linha com padrões de qualidade e de segurança que são pilares da Atlas Schindler no Brasil e no mundo”, afirma Marcello de Christan, gerente da filial Curitiba.

Em 2018 a Atlas Schindler comemora 100 anos no Brasil. No Paraná além do novo prédio da filial, a companhia também investe na modernização da planta da fábrica de Londrina, que exporta os produtos da empresa para toda a América Latina.

Além de Curitiba, a Atlas Schindler conta com mais 11 filiais e 150 postos de atendimento no Brasil. São 3 mil técnicos estrategicamente distribuídos, sempre próximos do cliente. A empresa também conta com um Centro de Distribuição de peças moderno, frota equipada e de última geração.