Atlas Schindler é reconhecida como um dos 100 Lugares Incríveis para Trabalhar

03.12.2020

Empresa alcançou o 13º lugar na categoria Grandes Empresas do Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar 2020

A Atlas Schindler, líder em transporte vertical, entrou para o ranking Lugares Incríveis para Trabalhar 2020, realizado por meio de uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA). As empresas que figuram nesse ranking são definidas a partir dos resultados da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), que contou com a participação de 150 mil funcionários de 320 empresas brasileiras.
O ranking destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os seus colaboradores, medindo ambiente de trabalho, cultura organizacional, atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH. De acordo com a pesquisa, na perspectiva dos funcionários da Atlas Schindler, o processo de avaliações de desempenho é excelente, bem como a atuação da liderança, que se destaca por transmitir muito conhecimento e apoio aos liderados, mesmo em assuntos pessoais. O resultado proporcionou à companhia conquistar a 13ª posição na categoria Grandes Empresas.
Para o Diretor de Pessoas da Atlas Schindler, Carlos Augusto Junior, estar no ranking da Lugares Incríveis para Trabalhar reflete a busca contínua da companhia pelas melhores práticas e o compromisso com o desenvolvimento dos colaboradores. “Motivos não faltam para termos orgulho de ser Atlas Schindler e esse reconhecimento é mais uma forma de entendermos quais são as nossas fortalezas e onde podemos aprimorar nosso ambiente de trabalho”, comenta o executivo.

Tel: (11) 3846-5787 / (11) 96329-3499

Patricia Mattos