Atlas Schindler é novamente Top of Mind em elevadores

12.12.2018

A líder nacional de transporte vertical ganha pelo 13º ano consecutivo o prêmio de melhor Marca de Elevador.

Adriano Kluwe, Gerente Regional São Paulo Cidade, Renato Finoti, Diretor de Novas Instalações e Gestão de Contas-Chave, e Luis Mundim, Gerente de Vendas e Mkt Novas Instalações

O prêmio Top of Mind Casa e Mercado 2018 premiou a Atlas Schindler como melhor Marca de Elevador pela 13ª vez consecutiva. A cerimônia realizada nesta terça (11), em São Paulo, contou com Renato Finoti, diretor de Novas Instalações e Gestão de Contas-chave da Atlas Schindler, para receber a homenagem.
As marcas vencedoras desta edição foram selecionadas por meio de uma pesquisa realizada pelo DataFolha com o objetivo de descobrir, através da visão de consumidores, quais são as marcas mais relevantes dos segmentos de arquitetura, decoração e construção. Os detalhes e gráficos sobre a amostragem da pesquisa estarão destacados no Anuário Casa Mercado 2019.
“É muito gratificante chegar aos 100 anos sempre presente no dia a dia de milhões de pessoas que utilizam nossos equipamentos em todo o país. Este reconhecimento nos motiva ainda mais para continuarmos trilhando nosso caminho como uma empresa tecnológica e inovadora, que coloca a qualidade, a segurança e o conforto dos usuários em primeiro lugar. Estou muito feliz em receber esse prêmio em nome da Atlas Schindler”, diz Renato Finoti.