Atlas Schindler é eleita uma das empresas que melhor se comunicam com os jornalistas no Brasil.

11.09.2018

Companhia foi reconhecida, pela terceira vez consecutiva, por sua atuação no relacionamento com jornalistas como uma das três melhores empresas na categoria Bens de Capital.

Carlos Augusto Jr., Diretor de Pessoas e Comunicação da Atlas Schindler, recebe o prêmio em cerimônia realizada dia 10 de setembro, em São Paulo.

A oitava edição do Prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, realizada no dia 10 de setembro, em São Paulo, reconheceu mais uma vez o trabalho da Atlas Schindler na categoria Bens de Capital.

A edição 2018 do evento, promovido pela Revista Negócios da Comunicação, reuniu equipes de redação dos veículos mais influentes do país, assessorias de imprensa e representantes das empresas que, além do peso na atividade econômica brasileira, também se destacam na área de comunicação.

O Prêmio valoriza o papel dos profissionais de comunicação e contribui para uma informação de melhor qualidade e maior transparência. ‘A Atlas Schindler acredita na construção de relações transparentes com todos os seus públicos. Tornar essa postura realidade passa por uma conexão fluida com a imprensa, por interações autênticas com seus profissionais, abrangendo as mais diversas plataformas. Disponibilidade e qualidade das informações norteiam nosso compromisso com todos que interagem com nossa marca”, declara Carlos Augusto Jr., Diretor de Pessoas e Comunicação da Atlas Schindler.