18.05.2017

Schindler Ahead: um passo à frente na gestão digital de elevadores e escadas rolantes

Grupo Schindler investe em plataforma digital que permitirá uma gestão mais flexível de seus produtos, maior disponibilidade de informações em tempo real sobre a performance dos equipamentos e o desenvolvimento de novos serviços inteligentes.

Na última semana de abril, o Grupo Schindler marcou presença na Hannover Messe, a principal
feira global de tecnologia industrial realizada na Alemanha. No evento, o Grupo apresentou uma nova solução digital que conecta clientes, passageiros, técnicos e equipamentos, utilizando o que a há de mais avançado em IoEE (Internet of Elevatores and Escalators). O objetivo é agregar cada vez mais tecnologia, praticidade e interatividades ao dia a dia tanto da operação da empresa como de clientes e usuários.

Com a plataforma Schindler Ahead, dados operacionais e de desempenho de elavadores e escadas rolantes poderão ser analisados ​​em tempo real e a execução de serviços e reparos poderão ser antecipados preditivamente, oferecendo um melhor gerenciamento, mais eficiência na prestação de serviços e maior disponibilidade dos equipamentos. E para complementar, aplicativos personalizados permitirão uma experiência superior aos clientes que poderão verificar o status de seus equipamentos e ter acesso imediato a dados operacionais e informações sobre o desempenho dos produtos, além de informações comerciais para gerenciar seu portfólio.

"Com o Schindler Ahead, construímos uma plataforma digital para soluções inteligentes de
mobilidade urbana", diz Thomas Oetterli, CEO da Schindler. "Usando tecnologias inovadoras como a Internet de Coisas, além de sistemas de análise avançados, podemos oferecer aos nossos clientes dados em tempo real, maior confiabilidade e conveniência,’’ enfatiza  Michael Nilles, Diretor Digital da Schindler.

A Schindler firmou parcerias estratégicas com a GE Digital e com a Huawei para acelerar o ritmo de implantação e desenvolvimento da plataforma e para explorar plenamente o potencial da Internet Industrial em nossos produtos e serviços.

Para saber mais sobre Schindler Ahead, clique aqui!