21.09.2016

Atlas Schindler eleita como uma das empresas que melhor se comunicam os jornalistas no Brasil.

Companhia foi reconhecida por sua atuação no relacionamento com jornalistas como uma das três melhores empresas na categoria Bens de Capital.

O Prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas 2016”, realizado no dia 19 de setembro, em São Paulo, reconheceu o trabalho da Atlas Schindler na categoria Bens de Capital.

“Incrementar nossa comunicação com a mídia e o público consumidor está entre as nossas prioridades, por isso, é muito gratificante receber este reconhecimento público”, comenta               Marici Santos, Diretora de Instalações Existentes e Modernizações da Atlas Schinder.

O evento, promovido pela Revista Negócios da Comunicação, reuniu equipes de redação dos veículos mais influentes do país, assessorias de imprensa e representantes das empresas que, além do peso na atividade econômica brasileira, também se destacam na área de comunicação.

“Ao reconhecer e incentivar as empresas e suas assessorias a manter um bom relacionamento com os jornalistas, o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas valoriza o papel dos profissionais da imprensa e contribui para uma informação de melhor qualidade e maior transparência na comunicação”, diz Márcio Cardial, Publisher e Diretor Geral da Revista Negócios da Comunicação.

Representantes da Atlas Schindler recebem o prêmio.